Concurso TCU 2013 – Tribunal de Contas da União

  

  

O TCU (Tribunal de Contas da União) abriu um edital de concurso público com oferta de 29 vagas de emprego para candidatos com escolaridade de nível superior ou habilitação legal equivalente em qualquer área de formação. Do total de vagas, uma será destinada a PNE (Pessoas Com Necessidades Especiais).

Os interessados deverão realizar a inscrição no período de 19 de agosto a 3 de setembro de 2013, exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico www.cespe.unb.br. O valor da taxa de inscrição está fixado em R$ 120,00.


Os inscritos serão avaliados em duas etapas. A primeira será composta por prova objetiva e discursiva, que serão aplicadas no dia 13 de outubro de 2013. A segunda etapa será composta por um Programa de Formação, a ser realizado em Brasília para os aprovados e classificados na primeira etapa.

O concurso terá validade de 90 dias, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com as necessidades do Tribunal de Contas da União.

A vaga oferecida destina-se a ocupação do cargo de Auditor Federal de Controle Externo, com remuneração de até R$ 12.076,90.

  

Por Jaime Santos

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *