Concurso Prefeitura de São Bernardo do Campo 2013 (SP)



Foi publicada recentemente pela Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo (SP) uma retificação referente ao edital de n° 01/2013 destinado à realização de Processo Seletivo Simplificado para a localidade. A alteração feita foi em relação à prorrogação do período de recebimento das inscrições. Este certame é destinado ao provimento de 43 vagas para atuações junto às Secretarias de Administração Municipal.

A princípio as inscrições seriam recebidas até o dia 14 de agosto de 2013. Com a mudança os interessados poderão se inscrever até o dia 20 do referido mês. As inscrições para este processo seletivo estão sendo recebidas apenas via internet por meio do seguinte endereço eletrônico: www.ibamsp-concursos.org.br. De acordo com o cargo escolhido pelo candidato o valor da taxa de inscrição poderá variar entre R$ 47,00 e R$ 65,00.



Os cargos oferecidos são os seguintes:

– Coordenador de Núcleo, Agente do Programa Segundo Tempo, Coordenador Pedagógico, Coordenador Setorial e Técnico Administrativo.



Os interessados precisam cumprir alguns requisitos de participação, dentre os quais encontram-se os seguintes: Graduação Licenciatura Plena em Artes Visuais; Licenciatura Plena em Educação Artística – habilitação em Artes Plásticas ou com Pós-Graduação (lato ou stricto sensu).

A informação é de que a seleção dos participantes será composta por julgamento de títulos, provas escrita e didática.

A validade deste certame será de um ano a contar a partir da data de homologação do mesmo.

Por Denisson Soares

Leia também:  Concurso IFMA 2015 tem 203 vagas de emprego abertas

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *