Concurso INSS 2013 – Vagas para Analista



Continuam abertas as inscrições para o concurso público do INSS, que visa ao preenchimento de 300 vagas destinadas ao cargo de Analista. Do total de oportunidades ofertadas, 24 são reservadas a pessoas portadoras de necessidades especiais.

As inscrições para concorrer a uma das vagas deverão ser efetuadas até o dia 13 de setembro. Quem quiser concorrer deverá realizar a inscrição no site da organizadora do certame, a FunRio (www.funrio.org.br).



As oportunidades oferecidas neste edital são para as áreas de Arquitetura, Administração, Engenharia Elétrica, Comunicação Social, Ciências Contábeis, Pedagogia, Psicologia, Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Direito, entre outras. Para se candidatar, o interessado deverá possuir diploma de ensino superior em uma das áreas citadas.

As vagas serão distribuídas entre os seguintes Estados: Acre, Amazonas, Amapá, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins, Pernambuco, Alagoas, Bahia, Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Sergipe, Maranhão, Piauí, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.



Os vencimentos iniciais poderão assumir o valor de R$ 7.147,12. Os aprovados receberão ainda gratificações e benefícios.

Por Melina Menezes

Leia também:  Concurso Público do CRO-PR 2016

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *