Concurso Cemmil 2013 (SP)



O Consórcio Intermunicipal Cemmil Pró-Estrada, no Estado de São Paulo, abriu o edital para a realização de um concurso público com a oferta de 70 vagas de emprego para candidatos com escolaridade de nível fundamental. Do total de vagas 5% serão destinadas a PNE (pessoas com necessidades especiais).

Os interessados deverão realizar a inscrição até o dia 12 de setembro de 2013, exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico www.directacarreiras.com.br. O valor da taxa de inscrição está fixado em R$ 25,00 para todos os cargos.



Os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva com data prevista para 29 de setembro de 2013. Os locais e horários de realização das avaliações serão informados previamente, através do endereço eletrônico da organizadora e por informativo afixado na Sede do "CEMMIL" – Pró-Estrada /SP.

O concurso terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período de acordo com as necessidades do Consórcio Intermunicipal Cemmil.



As vagas oferecidas são para os cargos de Auxiliar de Serviços, Motorista de Caminhão, Operador de Máquina Trator Agrícola; Trator Esteira e Retroescavadeira com remuneração de até R$ 1.300,00, para cumprimento de jornada de trabalho de 44 horas semanais.

Por Jaime Pargan

Leia também:  Novo Concurso do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar do Mato Grosso oferece 1.500 Vagas

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *