Concurso IFMS 2013




Foi divulgado o concurso do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Mato Grosso do Sul (IFMS), edital n° 002/2013, sendo o seu principal objetivo fazer o preenchimento de 23 vagas nos cargos de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

Algumas das vagas oferecidas são para atuar nas áreas de Mecânica – Processos de Fabricação, Mecânica, Tratamento Térmico de Materiais, Ensaios Destrutivos e Não Destrutivos, Mecânica – Projetos e Mecânica dos Sólidos, Biologia, Elétrica, Automação Industrial, Eletrotécnica, Informática – Desenvolvimento e Desenvolvimento Web, Informática – Redes de Computação, Mecânica – Processo de Fabricação, Usinagem, CNC, entre outras.


É possível se inscrever até o dia 26 de setembro de 2013, exclusivamente pelo site selecao.ifms.edu.br e para validar a inscrição é preciso pagar a taxa no valor de R$ 120 em bancos ou em casas lotéricas.

O processo seletivo será realizado através de prova escrita, prova de desempenho didático e prova de títulos. Os locais, datas e horários das avaliações serão divulgados a partir de 4 de outubro de 2013 no site www.ifms.edu.br/centraldeselecao.

Este concurso terá a validade de 2 anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos.


Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *