Concurso Sanesul 2013



Estão abertas as inscrições para o concurso público da Empresa de Saneamento do Mato Grosso do Sul (Sanesul). O certame visa preencher 49 vagas para profissionais de ensino superior, com  salários de até R$ 3.839,53, de acordo com o cargo. Do total de vagas, 5% são reservadas para portadores de deficiência, 10% para candidatos de cor negra e 3% para índios.

As oportunidades são para os cargos de Assistente Social, Administrador, Advogado, Analista de Tecnologia da Informação, Arquiteto, Geólogo, Jornalista, Biólogo, Contador, Economista, Engenheiro (Civil, Sanitária/Ambiental, Mecânica e Elétrica), Médico do Trabalho, Psicólogo e Químico.



As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de setembro de 2013, no site www.concurso.ms.gov.br. O valor da taxa de participação é de R$ 143,36.

O certame será composto de prova objetiva e avaliação de títulos. As provas serão aplicadas, provavelmente, no dia 10 de novembro de 2013. O local e o horário serão informados em data hábil a aplicação das provas no site das inscrições.



O certame será válido por dois anos, contados a partir da data de publicação do resultado, podendo ser prorrogados por igual período. 

Por Robson Quirino de Moraes

Leia também:  Concurso Ministério Público do Rio de Janeiro 2011

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *