Concurso Marinha 2013 – CP-QTPA/2013



  

A Marinha está abrindo um concurso público para provimento de um número total de 80 vagas para o Quadro Técnico de Praças da Armada no Corpo de Praças da Armada 2013 (CP-QTPA/2013). 

O concurso é voltado para a preparação e capacitação dos candidatos aprovados para atuar na operação e manutenção de submarinos.

Ao todo, serão 35 oportunidades para cargos de Técnico em Automação Industrial; Técnico em Eletroeletrônica; Técnico em Eletrotécnica; Técnico em Eletrotécnica Naval; Técnico em Mecatrônica; Técnico em Eletromecânica e Técnico em Eletrônica.

Já na área Mecânica serão oferecidas 45 oportunidades para cargos de Técnico em Manutenção de Máquinas Pesadas; Técnico em Mecânica da Precisão, Técnico em Manutenção Automotiva; Técnico em Mecânica; Técnico em Mecânica Naval; Técnico em Mecatrônica e Técnico em Refrigeração e Climatização.





Para poder participar da seleção, é necessário ser do sexo masculino; ter 18 anos de idade completos e menos de 25 anos de idade até o primeiro dia do mês de janeiro de 2014; ter o ensino médio completo ou estar em fase de conclusão, em relação à área técnica à qual concorre.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 4 de outubro através do site www.ensino.mar.mil.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 20.

Por Daniela Almeida da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *