Concurso Mondaí 2013 SC – Prefeitura Municipal





Desde o início do mês de setembro estão abertas as inscrições para o processo seletivo nº 005/2013 da Prefeitura Municipal de Mondaí, no Estado de Santa Catarina. O certame visa à contratação de profissionais de distintas áreas. As oportunidades oferecidas são para cargos de nível fundamental, médio e superior.

Entre os cargos ofertados neste certame estão:




  • Nível Fundamental: Agente de Serviços Gerais.
  • Nível Médio: Instrutor de Violino, Instrutor de Flauta, Instrutor de Dança de Salão, Instrutor de Teclado, Instrutor de Violão, Instrutor de Dança/Patinação/Balé Clássico, Instrutor de Esportes, Instrutor de Dança Germânica, Instrutor de Informática, Instrutor de Canto, Instrutor de Sopro e Percussão, Instrutor de Acordeon e Monitor de Educação Infantil.
  • Professor Não Habilitado: Professor de História, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de Ciências, Professor de Artes, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor de Ensino Fundamental (Séries Iniciais), Professor de Inglês, Professor de Educação Especial e Professor de Educação Infantil.
  • Professor Habilitado: Professor de Educação Física, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de Artes, Professor de Inglês, Professor de Português, Professor de Ensino Fundamental (Séries Iniciais), Professor de Educação Infantil e Professor de Educação Especial.

A remuneração oferecida varia de R$ 775,89 a R$ 1.723,69, para uma carga semanal de 10, 20, 30 ou 40 horas.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de uma prova objetiva, que deverá ser aplicada no dia 5 de outubro de 2013.


Os interessados deverão se inscrever no setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Mondaí (Avenida Lajú, nº 420), das 8:00 às 11:00 e das 13:30 às 17:00, até o dia 30 de setembro de 2013.

Por Camila Caetano



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *