Concurso Prefeitura de Campo Verde 2013 (MT) – Programa Jovem Aprendiz



A Prefeitura de Campo Verde, no Estado do Mato Grosso, abriu o edital para a realização de um concurso público com a oferta de 15 vagas de emprego para estudantes que desejam atuar no Programa Jovem Aprendiz, junto aos departamentos da administração pública.

Os interessados devem ter idade entre 14 e 18 anos, estar matriculados em Escola Pública, nos níveis regular, médio ou superior que tenham obtido média final mínima de 5, nas disciplinas cursadas no último ano.



A inscrição pode ser realizada no período de 21 de outubro de 2013 a 14 de novembro de 2013 em caráter presencial, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), situado à Rua Amazonas, nº 210, Bairro São Lourenço, Campo Verde – MT, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h.

A avaliação dos inscritos será por meio de Análise Curricular do histórico escolar; Comprovação de Requisitos e de Exames Pré-Admissionais.



Os aprovados contarão com remuneração no valor de R$ 388,53 e demais benefícios como décimo terceiro salário proporcional e férias para cumprimento de jornada de 20 horas semanais.

Para a realização do curso de aprendizagem, os aprovados neste processo de seleção serão matriculados no SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial.

O processo de seleção terá validade de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período de acordo com as necessidades da Prefeitura Municipal de Campo Verde.

Por Jaime Pargan

Leia também:  Prefeitura de Pancas (ES) abre Inscrições para Novo Concurso

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *