Concurso Prefeitura de Sinop 2013 (MT)





Aos concurseiros do Estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Sinop, divulgou o edital para a realização de um processo seletivo com o objetivo de preencher 362 vagas em nível fundamental, médio e superior. Os salários variam entre R$ 832,01 e R$ 2.359,61. Serão reservadas 10% das vagas para os candidatos com necessidades especiais.

As oportunidades são para os cargos de Técnico Administrativo, Motorista de Transporte Escolar, Professor (Ensino Fundamental e Educação Infantil), Auxiliar de Nutrição e Auxiliar de Manutenção de Infraestrutura.




As inscrições poderão ser feitas somente de forma presencial entre os dias 5 e 19 de novembro de 2013, na Escola de Governo, que fica à Avenida das Embaúbas, 1.288, Centro de Sinop – MT, entre as 08h e as 11h e das 14h às 17h. Não será cobrada taxa de participação dos candidatos. Para efetivar a inscrição, os candidatos aos cargos de Professor deverão apresentar os comprovantes de títulos (vias originais para conferência e cópia).

O certame será composto de prova escrita para todos os candidatos e avaliação de títulos para determinados cargos. A prova escrita será aplicada, provavelmente, no dia 1º de dezembro de 2013, das 08h15 às 11h15 nos locais:


– Escola Municipal de Educação Básica RODRIGO DAMASCENO, na Avenida Jequitibás, nº 2.098, Bairro Jardim; na Escola Municipal de Educação Básica ARMANDO DIAS, na Rua Cabo Manoel Agostinho, nº 2.055, Bairro Boa Esperança; na Escola Municipal de Educação Básica SADAO WATANABE, que fica na Avenida das Sibipirunas, nº 5.651, Bairro Jardim Primavera; na ESCOLA DE GOVERNO, na Avenida das Embaúbas, nº 1.288, Centro; e na Escola Municipal de Educação Básica Professor JURANDIR LIBERINO DE MESQUITA, na Rua das Violetas, nº 2.300, Bairro Jardim Violetas. Todas na cidade de Sinop.

O gabarito será divulgado no dia seguinte no site www.sinop.mt.gov.br e no quadro de avisos da Secretaria Municipal de Educação.

O processo seletivo será válido por seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. 

Por Robson Quirino de Moraes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *