Concurso da Prefeitura de Camaçari (BA) abre inscrições





Mais um concurso público está com as suas inscrições abertas, e nesse momento quem está realizando as contratações é a Prefeitura da cidade de Camaçari, que fica localizada no Estado da Bahia.

O principal objetivo da Prefeitura  é fazer o preenchimento de 463 vagas que estão sendo direcionadas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.




As principais oportunidades que estão sendo oferecidas são para atuar nos cargos de: Veterinário, Odontólogo, Pedagogo, Professor para diversas disciplinas, Psicólogo, Técnico em Comunicação Social, Técnico em Tecnologia da Informação, Técnico de Vigilância em Saúde, Contador, Coordenador Pedagógico, Economista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Engenheiro Cartográfico, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico em diversas especialidades, Nutricionista, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Técnico de Vigilância em Saúde NM, Administrador, Analista de Controle Interno, Arquiteto, Assistente Social, Auditor Fiscal, Auxiliar de Educação Infantil, Fiscal do Uso do Solo e do Meio Ambiente, Operador de Rádio, Programador, Técnico Agropecuário, Técnico em Atividade Tributária, Técnico em Edificações, Agente de Combate às Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Assistente Administrativo e Atendente de Consultório Dentário.

Os aprovados e contratados vão receber o salário que varia entre os valores de R$ 761,26 a R$ 6.881,27. Além desse pagamento, os novos servidos públicos vão receber também os benefícios que são comuns nesse tipo de contratação, como o auxílio transporte, auxílio alimentação, entre outros.


As pessoas interessadas poderão se inscrever até o dia 05 de dezembro de 2013, pelo endereço eletrônico www.aocp.com.br.

Saiba que será possível também fazer o preenchimento da ficha de interesse pessoalmente nos Postos de Inscrição que ficam na Casa do Trabalho, Sala 06, Rua do Migrante S/N, Centro, e na Orla, Estrada do Coco, km 13, Prefeitura Avançada da Orla, Buris de Abrantes, Distrito de Abrantes, Camaçari, Bahia.

No dia 19 de janeiro de 2014 será aplicada a prova escrita em caráter eliminatório, e um dia depois será possível conferir o gabarito oficial.

Esse concurso será válido por um período de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *