Concurso da Fundação Cultural Helmy Wendt Mayer oferece Vagas para Professor

A Fundação Cultural Helmy Wendt Mayer, localizada na cidade de Canoinhas (SC), abriu um edital para a realização do processo seletivo de nº 13/FCC/2013. O certame visa ao provimento de 13 vagas para Professores, mais a formação de um cadastro de reserva.

Segundo o edital, os candidatos terão direito a uma remuneração de até R$ 892,54, para o cumprimento de jornadas de trabalho de 10, 20 ou 40 horas semanais. As oportunidades são para professores de Teatro, Canto, Violino/Violoncelo, Pintura em Tela/Tecido, Violão, Desenho Artístico, Musicalização, Acordeon e Banda Musical. Do total de vagas do certame, 5% são destinadas aos candidatos portadores de deficiência física, desde que a limitação não comprometa as atividades do aprovado.

Os interessados podem se inscrever entre os dias 18 de novembro e 04 de dezembro de 2013, na Casa da Cultura (Rua Major Vieira, nº 307, no Centro de Canoinhas-SC). O horário de atendimento é das 8:30 às 11:30 e das 13:30 às 16:30. Não será cobrada taxa de participação dos candidatos, contudo, será necessário levar RG, CPF, Comprovante de Escolaridade, Comprovante de Cursos de Aperfeiçoamento, Carteira de Trabalho e Declaração de Tempo de Serviço.



O certame será composto de prova escrita (caráter eliminatório), avaliação de títulos e avaliação de tempo de serviço (caráter classificatório). A prova escrita será aplicada provavelmente no dia 9 de dezembro de 2013, no período da manhã, das 09:00 às 12:00, nas dependências da Universidade do Contestado. O resultado será divulgado a partir das 10:00 do dia 11 de dezembro de 2013, em listagem classificatória que será afixada na Fundação Cultural de Canoinhas e na Casa da Cultura.

Por Robson Quirino de Moraes





Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *