Concurso da CGE-MA oferece 20 Vagas para Auditor do Estado





A Controladoria Geral do Estado do Maranhão (CGE-MA) lançou um edital de concurso público para o provimento de vagas para compor o quadro de funcionários da Secretaria de Estado da Gestão e Previdência do Maranhão (SEGEP-MA). O certame visa ao preenchimento de 20 vagas no cargo de Auditor do Estado (carreira de Inspeção e Controle Interno – Nível Superior). Os salários chegam a R$ 9.600, para o cumprimento de uma jornada de até 40 horas semanais.

O certame será de responsabilidade da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Do total de vagas oferecidas, 5% são destinadas aos candidatos portadores de deficiência, desde que a deficiência não seja empecilho para o desempenho da função.




Os interessados podem realizar as inscrições entre os dias 20 de novembro e 19 de dezembro de 2013, por meio do site www.fgv.br. As inscrições custam R$ 160,00 e devem ser pagas em qualquer agência lotérica, até a data final do prazo das inscrições.

O certame será composto de prova objetiva, que será realizada no dia 19 de janeiro de 2014. O candidato deverá confirmar o local e o horário de aplicação das provas no site www.fgv.br. O gabarito oficial também será divulgado no mesmo site, a partir do dia útil seguinte a aplicação das provas, cabendo recurso se for necessário. O resultado ainda não tem data definida para a divulgação.


O certame terá prazo de validade de dois anos, a ser contado a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a critério e necessidade da Administração da SEGEP.

Os candidatos e demais interessados podem consultar o edital no site www.fgv.br. No mesmo endereço eletrônico será possível sanar dúvidas que venham a surgir sobre o certame.

Por Robson Quirino de Moraes

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *