Senador Canedo (GO) abre vagas para Professores





Foi aberto o Edital de processo seletivo de número 001/2013 no Município de Senador Canedo, localizado em Goiás. A Prefeitura lançou este Edital com a finalidade de contratação de Professores em várias disciplinas. Quem estará à frente do concurso  será o Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás.

Aos que tem interesse em se cadastrar, será preenchido um número de 228 vagas para cargos de professores nas seguintes disciplinas: Português,Matemática, Pedagogo, Artes (Música), Ciências Biológicas, Educação Física, Geografia, História e Inglês. Os aprovados em exercício da função receberão vencimentos básicos que podem alcançar até R$ 1.403,58, por jornada de 30 horas por semana.




 O prazo de inscrição será do dia 18 de novembro até  2 de dezembro de 2013 e só poderá ser realizado via internet no seguinte endereço eletrônico: www.cs.ufg.br, com taxa de participação no valor de R$ 70,00.

O concurso será composto de Prova objetiva e redação, que estão marcados para acontecer no dia 15 de dezembro de 2013 (data prevista). Informações sobre os locais e horários estarão disponíveis no endereço eletrônico: www.cs.ufg.br onde o próprio candidato terá que acessar a partir da data 11 de dezembro de 2013.


No mesmo dia dos exames (15 de dezembro de 2013) após a realização dos mesmos será informado o Gabarito preliminar.

A divulgação do resultado prévio do certame foi marcada para a data 17 de janeiro de 2014 (data prevista). Os boletins de desempenho oficial do certame assim como o resultado final estarão disponíveis a partir da data 27 de janeiro de 2014 no mesmo endereço eletrônico onde pode ser realizado o cadastro.

Para este total de 228 vagas, 5% estarão reservadas a pessoas que comprovem ter necessidades especiais.

O processo seletivo terá validade de dois anos, com contagem a partir da data em que o mesmo foi homologado, com possível prorrogação por mais dois anos. Prorrogação que só será permitida uma vez. 

Por Igor Lima



1 comentário em “Senador Canedo (GO) abre vagas para Professores

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *