Prefeitura de Presidente Médici (MA) abre 171 Vagas



A Prefeitura Municipal de Presidente Médici, do Estado do Maranhão, realizará um concurso público para os cargos de nível escolar fundamental, médio e superior.

São 171 vagas, sendo do total destas, 5% reservadas aos candidatos portadores de necessidades especiais. Os cargos ofertados são de Motorista, devendo o candidato possuir carteira de habilitação nas categorias B ou D, Agente de Serviços Urbanos, Vigia, Assistente Administrativo, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Biblioteca, Fiscal Sanitário, Digitador, Técnico de Laboratório, Assistente Social, Bioquímico, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Médico, Nutricionista, dentista, Psicólogo, Veterinário, Professor, entre outros.



As inscrições serão aceitas, no período entre os dias 25 e 29 de novembro de 2013, junto ao auditório do prédio da Prefeitura Municipal de Presidente Médici, localizada na Avenida Santa Teresa, s/nº, centro, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h. A taxa de inscrição é de R$ 29,00 a R$ 49,00. Poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição os candidatos que atenderem as exigências contidas no edital do certame.

Os candidatos prestarão exame de Prova Objetiva, previstas para o dia 05 de janeiro de 2014, com duração de 3 horas e 30 minutos. A Comprovação de Títulos será para o cargo de professor e os documentos comprobatórios deverão ser entregues entre os dias 20 e 21 de Janeiro de 2014.



As provas serão aplicadas em locais e horários a serem publicados, oportunamente através de edital que será afixado no mural da Prefeitura do município, divulgado nos meios de comunicações locais e no site www.rprh.com.br. O resultado final do certame será a partir do dia 29 de janeiro de 2014. O candidato aprovado deverá tomar posse no prazo de até 30 dias úteis, contados da data da publicação do Edital de Convocação.

Leia também:  Concurso UFMA 2015 tem 24 vagas para Professor Substituto

A remuneração mensal é de seiscentos e setenta e oito reais à cinco mil reais. A carga horária de trabalho é de 20 horas e 40 horas semanais.

Para obter mais informações sobre o certame, acesse o edital aqui:  http://www.rprh.com.br/images/CONCURSOS_EDITAIS/PRESIDENTE-MEDICI/EDITAL-001-2013-CONC-PRESIDENTE-MEDICI.pdf

Por Aíris Fernandes

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *