Prefeitura de Lucas do Rio Verde (MT) está com inscrições abertas em concurso público





A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, localizada no Estado do Mato Grosso, abriu o edital para a realização de um concurso público com a oferta de 37 vagas de emprego que serão destinadas a candidatos com escolaridade de nível médio e superior. Do total das vagas informada no Edital, 5% serão destinadas aos candidatos que se declararem / comprovarem ser PNE (portadores de necessidades especiais).

Os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva que tem data de aplicação prevista para 15 de dezembro de 2013, com início às 07h30 e aproximadamente 3 horas de duração. O local de aplicação será a Escola Municipal Olavo Bilac, na Rua Corbélia, nº 2.103 S, Jardim das Palmeiras, Lucas do Rio Verde.




Os interessados poderão realizar a inscrição no período de 26 de novembro e 9 de dezembro de 2013, em caráter presencial, comparecendo ao endereço: Avenida América do Sul, nº 2.500-S, Parque dos Buritis, no horário das 8h às 11h e das 13h30 às 16h. Não haverá cobrança de valores referente à taxa de inscrição para participação no processo seletivo.

As vagas oferecidas são para ocupação dos cargos de  Professor com Magistério, Técnico de Enfermagem, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Língua Portuguesa/Inglesa, Professor de História, Professor de Educação Física, Professor de Pedagogia, Professor de Matemática, Médico PSF, Médico 40 horas e Enfermeiro .


Os aprovados que assumirem atividades contarão com remuneração no valor de R$ 1.457,13 e R$ 10.179,50.

Os gabaritos oficiais das provas objetivas serão divulgados no endereço eletrônico, www.lucasdorioverde.mt.gov.br e na Sede da Prefeitura Municipal de Lucas do Rio Verde, no primeiro dia útil após a realização da prova.

O concurso terá validade de um ano, contado a partir da data de homologação dos resultados, podendo este prazo ser prorrogado pelo mesmo período de acordo com as necessidades da Prefeitura de Lucas do Rio Verde.

Por Jaime Pargan



1 comentário em “Prefeitura de Lucas do Rio Verde (MT) está com inscrições abertas em concurso público

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *