Município de Salto (SP) abre inscrições para sua Prefeitura

A Prefeitura de Salto no Estado de São Paulo abre edital para realização de concurso público 2013 como oferta de 163  vagas de emprego que serão destinadas a candidatos com escolaridade de nível Fundamental , Médio e Superior.

As vagas oferecidas são para os cargos de: Agente de Trânsito, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais (Masculino e Feminino) e Auxiliar de Serviços Gerais (Parques e Jardins); Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Auxiliar em Saúde Bucal, Fiscal Ambiental, Inspetor de Alunos I, Intérprete de Braile, Intérprete de Libras, Monitor Cultural, Monitor de Saúde Mental, Secretário de Escola (Conservatório de Música), Técnico em Informática – Sistemas e Dados, Técnico em Administração, Técnico em Informática e Manutenção, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Som e Iluminação; Assistente Social, Biólogo, Cirurgião-Dentista (Cirurgia Oral Menor, Diagnóstico Bucal, Endodontia, Periodontia, Portadores de necessidades especiais), Contador, Enfermeiro, Enfermeiro (Saúde Mental), Engenheiro, Engenheiro-Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil Especializado em Meio Ambiente, Engenheiro de Trânsito, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médicos Acupunturista, Cardiologista, Clínico Geral, Endocrinologista, Homeopata, Medicina do Esporte, Neurocirurgião, Neurologista, Médico de Estratégia de Saúde da Família, Médico do Trabalho, Psiquiatra, Nutricionista, Nutricionista (Alimentação Escolar), Nutricionista (Nutrição Esportiva), Profissional de I.E.C. (Informação, Educação e Comunicação), Projetista de Trânsito, Psicólogo e Veterinário.

Os interessados poderão realizar inscrição até o dia 18 de dezembro de 2013, exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico: http://www.ibamsp-concursos.org.br/site/concursos/cargos/350. O valor da taxa de inscrição varia de R$ 32,00 a R$ 78,00 conforme o cargo pretendido.



Os inscritos serão avaliados por meio de provas objetivas que terão data de aplicação prevista para o dia 19 de janeiro de 2014, mais prova prática destinada aos cargos descritos no edital, alem de  avaliação de títulos para os candidatos aos cargos de nível superior.

O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período de acordo com as necessidades da Prefeitura de Salto. 

Por Jaime Pargan





Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *