Prefeitura de Itaúba (MT) abre processo seletivo para todos os níveis





A Prefeitura Municipal de Itaúba, do estado do Mato Grosso realizará um Processo Seletivo Simplificado para os cargos de nível escolar fundamental, médio e superior.

Ao todo, o certame oferece 10 vagas para os cargos de Agente Comunitária de Saúde, Agente de Apoio Administrativo Educacional – Zeladora, Professor Magistério e TD, Professor Graduado, Químico, Odontólogo e Fisioterapeuta.




Será reservado um percentual de 10% das vagas oferecidas as pessoas portadoras de necessidades especiais. As atribuições das funções são: substituir servidores nos casos de férias, licenças de qualquer natureza, afastamentos e concessões de natureza obrigatória, executar Convênios, Programas, Termos de Cooperação ou instrumentos congêneres firmados pelo Poder Executivo Municipal com outros Órgãos da Administração Pública Federal, Estadual e Municipal.

Os interessados em participar da Seleção poderão se inscrever entre os dias 27/11//2013 a 11/12/2013 das  08h às 11h e das 13h às 15h de forma  Presencial na Prefeitura Municipal de Itaúba, com endereço à Av. Tancredo Neves, 799, Centro, no Município de Itaúba – MT. A inscrição será gratuita para todos os cargos. Não será admitida a inscrição de pessoas com idade igual ou superior a 70 anos.


Os inscritos realizarão, em etapa única, Prova Objetiva previstas para o dia 15/12/2013, das 08h às 12h, com duração máxima de 04h. O local da realização da prova é  na Escola Municipal Educandário Nossa Senhora Aparecida, situada à Rua Bárbara Maix, s/nº, Centro.

Os candidatos aprovados serão convocados por Edital afixado no mural de avisos da Prefeitura Municipal de Itaúba, na Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento Básico, na Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, na imprensa oficial do município, pela AMM – Associação Mato Grossense dos Municípios, nos órgãos públicos municipais e no site www.itauba.mt.gov.br.

O salário inicial é de R$ 678,00 a R$ 3.000,00. A jornada de trabalho é de 30h e 40 h semanais.

Para maiores informações sobre o Processo Seletivo, acesse o edital aqui: http://www.itauba.mt.gov.br/

Por Aíris Fernandes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *