Prefeitura de União do Sul (MT) realiza Novo Concurso Público





Com o propósito de preencher vagas em todos os níveis de escolaridade, a Prefeitura do Município de União do Sul, localizado no Estado do Mato Grosso, lançou o Edital de Concurso Público de número 01/2013.

Aos interessados em se cadastrar, foi oferecido um total de 86 vagas. Os aprovados em exercício da função cumprirão carga horária de 15 a 40 horas por semana. Os vencimentos básicos oscilam entre os valores de R$ 365,00 e R$ 7.800,00.




Os inscritos poderão se inscrever para ocupar as seguintes funções: Operador de Máquinas, Agente de Combate às Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Zeladora, Gari, Motorista, Auxiliar de Consultório Odontológico, Auxiliar Administrativo da Saúde, Psicólogo, Fisioterapeuta, Odontólogo, Enfermeiro, Agente Administrativo Educacional, Auxiliar de Magistério, entre outras.

Não será cobrada qualquer taxa de participação dos candidatos.


Os cadastros poderão ser realizados no Centro de União do Sul, na Avenida Curitiba, número 94 (este é o endereço da Prefeitura do Município), das 08:00 às 12:00, até a data 09 de Dezembro de 2013.

Os inscritos precisaram estar portando os seguintes documentos (todos com Fotocópia nítida): Título de Eleitor, CPF (Cadastro de Pessoa Física) e RG (Carteira de Identidade). Para aqueles que pretendem ocupar a função de condutor, será necessário apresentar também Carteira Nacional de Habilitação na Categoria C ou D. Já para o cargo de Agente Comunitário de Saúde será preciso apresentar comprovante de residência.

O certame avaliará seus candidatos por meio de Provas Objetivas (independente da função), que serão aplicadas na Escola Municipal Matilde Altenhofem, às 19:00 do dia 13 de Dezembro de 2013 (data prevista).

Para as Provas de Títulos, os inscritos terão que apresentar os mesmos após às 18:29 do dia 13 de Dezembro de 2013.

O resultado final será divulgado no dia 20 de Dezembro de 2013, no Quadro de Avisos da Prefeitura e no endereço eletrônico www.uniaodosul.mt.gov.br

Por Igor Lima 



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *