Concurso da Prefeitura de São Paulo (SP) oferece Vagas para Médico



A Prefeitura de São Paulo está divulgando dois editais de concurso público para o preenchimento de 1.020 vagas para Médico. Deste número total de vagas, 5% serão reservadas para pessoas com deficiência. No site oficial da Vunesp, administradora do concurso, é possível verificar os dois editais.

A remuneração mensal dos aprovados será de R$ 3.510,80, para o cumprimento de uma jornada de 20 horas semanais. Os profissionais receberão ainda uma Gratificação Especial por Prestação de Serviços e um Prêmio por Produtividade e Desempenho.



No edital de número 02/2013, serão ofertadas 930 vagas para o cargo de Especialista em Saúde – Médico. Deste total de vagas, 910 são para atuação na Secretaria Municipal de Saúde e 20 são para atuação no Departamento de Saúde do Servidor. As oportunidades são para as especialidades de Medicina Intensiva Adulto, Infectologia, Ginecologia e Obstetrícia, Neonatologia, Medicina do Trabalho, Neurologia, Anatomia Patológica, Acupuntura, Anestesiologia, Oftalmologia, Neurologia Infantil, Ortopedia e Traumatologia, Patologia Clínica, Otorrinolaringologia, Pediatria, Homeopatia, Hematologia e Hemoterapia, Pneumologia, Radiologia, Psiquiatria, Reumatologia, Urologia, Cardiologia, Saúde Pública, Cardiologia Infantil, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Geral, Cirurgia Plástica, Clínica Médica, Cirurgia Vascular, Coloproctologia, Endocrinologia, Dermatologia, Endoscopia, Gastroenterologia e Geriatria.

Já no edital de número 03/2013 são ofertadas 90 vagas para o cargo de Especialista em Saúde – Médico. As oportunidades são para atuação no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os candidatos devem possuir nível superior em Medicina, precisam ter Residência Médica na especialidade escolhida e devem estar inscritos no CRM-SP (Conselho Regional de Medicina de São Paulo).



As inscrições deverão ser realizadas do dia 6 de janeiro ao dia 7 de fevereiro de 2014, através do site www.vunesp.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 74,10.

O concurso terá a validade de 1 ano.

Por Daniela Almeida da Silva

Leia também:  Novo Concurso da Suframa está com as Inscrições Abertas

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *