Prefeitura de Novo São Joaquim (MT) abre Concurso Público para todos os níveis de ensino





Estão abertas as inscrições para participação em concurso público oferecido pela Prefeitura de Novo São Joaquim, no Estado de Mato Grosso, onde serão oferecidas 47 vagas de emprego para profissionais com escolaridade de nível fundamental, médio e superior.

As vagas que serão concorridas são para os cargos de: Agente Administrativo – Recepcionista; Médico; Contador; Técnico em Enfermagem; Operador de Máquinas; Agentes de Serviços Gerais: Guarda, Copeira e Coletor de Lixo; Professor; Motorista e Nutricionista.




Serão aceitas inscrições unicamente de forma presencial, devendo os interessados comparecerem junto à Prefeitura Municipal de Novo São Joaquim-MT, Rua Cachoeira da Fumaça, nº 77, Jardim Palmeiras, Novo São Joaquim-MT até o dia 24 de janeiro de 2014. O horário de atendimento é das 13h às 17h.

Aos cargos de Motorista, Operador de Máquinas e Agente de Serviços Gerais AG11 serão aplicadas provas práticas  com data prevista para aplicação no dia 30 de janeiro de 2014 com início às 08h e aproximadamente 4 horas de duração. As avaliações serão realizadas na Secretaria Municipal de Infraestrutura, localizada à Avenida Oscar Zaidem de Menezes, s/nº, Centro.


Haverá também realização de prova escrita com data prevista para  30 de janeiro de 2014, que será realizada na Escola Municipal Joaquim Rodrigues Soto, situada à Rua Tiradentes, nº 131, Jardim Boa Esperança, Novo São Joaquim-MT em horários informadas previamente.

Aos aprovados será garantida remuneração no valor de até R$ 7.800,00. A jornada de trabalho varia entre 20 e 40 horas semanais a depender do cargo escolhido no ato da inscrição.

A validade do referido concurso é de seis meses, podendo este prazo ser prorrogado pelo mesmo período de acordo com as necessidades da Prefeitura de Novo São Joaquim.

A data na qual será divulgado o gabarito preliminar da prova é o 1º dia útil após a aplicação das provas e será afixado no mural de avisos da Prefeitura Municipal.

Por Jaime Pargan



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *