Concurso da Prefeitura de Juquitiba (SP) está com as Inscrições Abertas





A Prefeitura de Juquitiba, na Região Metropolitana de São Paulo, está com as inscrições abertas para um processo seletivo que tem como objetivo efetuar a contratação de 244 profissionais para compor o seu quadro de funcionários.

Os profissionais alfabetizados podem efetuar inscrição para os cargos de Coveiro, Auxiliar de Eletricista, Cozinheira, Auxiliar de Topógrafo, Costureira Padrão, Auxiliar Geral para Serviço Braçal, Instrutor de Arte Cênica, Concreteiro, Instrutor de Banda, Instrutor de Canto, Instrutor de Dança (Clássica e Popular), Servidor Braçal, Instrutor de Música, Instrutor de Tear, Motorista, Operador de Máquinas Nível I, Pedreiro de Alvenaria e Tratorista.




Já os profissionais que possuem ensino fundamental completo podem se candidatar para os cargos de Horticultor, Auxiliar Geral Nível III, Agente de Segurança, Auxiliar de Almoxarifado, Eletricista de Autos, Auxiliar de Lançadoria, Conservador de Vias Públicas, Lubrificador, Escriturário, Operador de Máquinas Nível III e Servente de Obras.

Os profissionais que possuem ensino médio/técnico podem se candidatar para os cargos de Auxiliar de Assistência Social, Auxiliar Geral Nível I, Auxiliar de Planejamento, Estafeta de Gabinete, Fiscal Ambiental, Instrutor de Tricô, Recepcionista, Fiscal Sanitário, Técnico Agropecuário, Técnico de Enfermagem, Técnico de Enfermagem Socorrista, Técnico de Higiene Dental e Técnico de RX.


Por fim, os profissionais que possuem ensino superior completo podem se candidatar para os cargos de Bibliotecário, Agrônomo, Assistente Social, Fisioterapeuta, Dentista, Nutricionista, Enfermeiro, Médico Socorrista, Fonoaudiólogo, Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica II – Matemática e Terapeuta Ocupacional.

O valor das remunerações oferecidas aos selecionados varia de R$ 753,05 a R$ 3.011,46, para jornadas de trabalho de 20 a 40 horas por semana.

Os interessados em participar do processo seletivo podem efetuar a inscrição até o dia 7 de fevereiro, por meio da página eletrônica www.aplicativaassessoria.net.

Marina Lara



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *