Novo Concurso do CAU-MG oferece 31 Vagas de Trabalho



Não perca mais tempo e faça a sua inscrição para ser o novo funcionário do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Minas Gerais (CAU-MG), pois a empresa acaba de fazer a retificação e a prorrogação da data para o recebimento das fichas de interesse para o seu concurso público, sendo esse o momento ideal para conseguir um trabalho sólido, com estabilidade e com salário atrativo.

De acordo com o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Minas Gerais, o objetivo principal desse concurso é fazer a contratação de 31 profissionais que desejam atuar em cargos de nível médio e superior.



A contratação vai ser feita para início imediato e de acordo com o Decreto Federal nº 3.298/99, 5% do total de vagas abertas são separadas para pessoas portadoras de necessidades especiais.

As oportunidades de trabalho que estão abertas neste certame serão preenchidas nos cargos de Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo, Assistente Financeiro, Assistente de Tecnologia da Informação, Arquiteto Analista, Arquiteto Fiscal, Contador e Advogado.



Esse concurso público está sendo realizado pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Minas Gerais, porém, a responsabilidade pela organização do processo seletivo é da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (FUNDEP).

Se você tem interesse em uma das vagas, saiba que as inscrições estarão sendo aceitas até o dia 21 de fevereiro de 2014, exclusivamente pelo site www.gestaodeconcursos.com.br.

Todas as pessoas que se inscreverem deverão pagar uma taxa obrigatória. O valor cobrado vai ser de R$ 65,00 para funções de nível médio e de R$ 95,00 para os cargos de nível superior.

Esse processo vai ser feito duas fases, sendo uma prova escrita e uma prova aberta (para candidatos ao cargo de Advogado).

Leia também:  Concurso da Prefeitura de Juquitiba (SP) está com as Inscrições Abertas

A prova escrita deve acontecer nas cidades de Belo Horizonte, Montes Claros, Ipatinga, Poços de Caldas, Uberlândia e Juiz de Fora, porém, o dia e o horário ainda não foram informados.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *