Concurso da PC-TO abre vagas para Médico Legista e Perito Criminal




Você que possui formação superior e está atento aos concursos públicos que são lançados em 2014, saiba que mais uma ótima oportunidade de vaga no funcionalismo público foi lançada, desta vez a Polícia Civil do Estado do Tocantins publicou o edital nº 03/2014 informando sobre um concurso público que tem por finalidade a contratação de profissionais de nível superior para atuarem como Médico Legista de 1ª Classe e Perito Criminal de 1ª Classe.

Em sua totalidade, serão ofertadas 74 vagas, sendo 65 para Perito Criminal de 1ª Classe e 9 vagas para Médico Legista de 1ª Classe.


O subsídio oferecido para ambos os cargos é de RS 9.274,48 sendo que os convocados deverão cumprir uma jornada de trabalho semanal de 40 horas.

Os interessados em concorrer às vagas as vagas de Perito Criminal deverão possuir graduação completa em uma das seguintes áreas do conhecimento: Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia da computação, Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil, Engenharia Química, Engenharia, Ambiental, Engenharia de Minas, Engenharia Florestal, Geologia, Ciências Biológicas, Biomedicina, Farmácia, Física, Ciências Contábeis, Odontologia, Arquitetura, Ciência da Computação, Sistema de Informação, Química, Processamento de Dados ou Agronomia.

Para confirmar a participação no concurso, os interessados deverão acessar, a partir do dia 10 de março, o seguinte endereço eletrônico: www.fundacaoaroeira.com.br, sendo que os formulários de inscrição estarão disponíveis para preenchimento até o dia 9 de abril de 2014.


A taxa de inscrição será cobrada no valor único de R$ 150.

O processo de seleção será feito em várias etapas, sendo que candidatos às vagas de Médico Legista terão que prestar provas objetivas, seguidas de exames médicos e exame psicológico.

Já os candidatos às vagas de Perito Criminal, terão que prestar prova objetiva, exames médicos, teste de aptidão física, exame psicológico e avaliação de títulos.

Após estas etapas ainda haverá um Curso de Formação Profissional, realizado pela Academia de Polícia Civil.

Para obter mais informações clique aqui e confira o edital na íntegra.

Por Rodrigo da Silva Monteiro



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *