Concurso da Prefeitura de Dom Inocêncio (PI) oferece 45 Vagas de Emprego



Para qualificar os serviços na área de educação, a Prefeitura de Dom Inocêncio, localizada no Estado do Piauí, publicou um edital de processo seletivo visando ao provimento de 45 vagas de emprego. Essas chances, por sua vez, são destinadas para pessoas que tenham ensino fundamental ou superior.

Os cargos ofertados na seleção são: Professor de Ensino Fundamental I e II (Polivalência), Copeira e Motorista Categoria D.



Os salários ofertados serão de R$ 848,69, para uma jornada de trabalho de 20 ou 40 horas durante toda a semana.

As inscrições podem ser feitas apenas via internet, a partir do seguinte endereço eletrônico: www.consep-pi.com.br. Vale dizer que a CONSESP é a organizadora técnica desse concurso de ordem pública. Em relação ao período de matrícula, não podemos deixar de informar que esta vai de 06 a 12 de março de 2014. O site aqui dito também serve como ponto de suma relevância para que os concorrentes possam sanar todas as suas dúvidas e inquietações a respeito do presente certame de seleção.



Esse processo de seleção se dará por meio da análise dos currículos de todos os candidatos. Já o resultado final dessa seleção deverá sair na data prevista de 17 de março do ano em pauta. Outro detalhe bacana de ser descrito é que tudo isso estará disponível na página digital da organizadora do concurso público. Sempre é importante lembrar que aqueles que desobedecerem as regras e ditames do edital serão naturalmente desclassificados do processo de seleção.

Caso você tenha o perfil buscado, por favor, não perca tempo e faça desde já a sua inscrição nesse concurso que tem validade de um ano.

Leia também:  Concurso Poços de Caldas 2013 MG - Prefeitura Municipal

Por Juan Wihelm

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *