A Fundação Getúlio Vargas vai ser a organizadora responsável pelo concurso da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (ALBA). As oportunidades abrangem 97 vagas imediatas, sendo 2 para o cargo de Auditor, 46 para Técnico de Nível Superior e 49 para Técnico de Nível Médio. Para concorrer ao cargo de Auditor, é necessário ter graduação em uma das seguintes áreas: Administração, Ciências Contábeis, Direito ou Economia.
Os classificados no concurso da ALBA serão contratados por meio do regime estatutário e os interessados devem ficar atentos ao prazo de inscrição, que vai do dia 03 de março até o dia 27 do mesmo mês. Para fazer a inscrição e conferir o edital completo do concurso é só acessar o endereço http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/alba.
O valor da taxa de inscrição é de R$ 75,00 para o nível superior e de R$ 65,00 para o nível médio/técnico. Os candidatos devem ficar atentos e não podem demorar para fazer o pagamento, para não esquecer.
As provas serão aplicadas na cidade de Salvador, na provável data de 11 de maio. No turno da manhã serão aplicadas as provas para o cargo de nível superior e no período da tarde serão aplicadas as provas do nível médio/ técnico.
Para o nível superior os exames serão compostos de 80 questões de múltipla escolha e para os cargos de nível médio a prova terá um total de 60 questões de múltipla escolha. Para o cargo de Auditor serão cobradas as disciplinas de conhecimentos básicos (Português, Matemática Financeira/Estatística, Direito Constitucional e Legislação). Na parte de conhecimentos específicos serão cobrados os conteúdos referentes à Direito Administrativo, Direito Tributário, Administração, Economia, Contabilidade e Auditoria.
Em relação aos cargos de nível médio, na parte de conhecimentos básicos serão cobradas disciplinas como Português, Conhecimentos Gerais, Raciocínio Lógico Matemático e Legislação. Também haverá conhecimentos específicos.
O concurso da ALBA tem a validade de dois anos, mas pode ser prorrogado pelo mesmo prazo.
Por Babi
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?