Concurso Cocalzinho de Goiás (GO) 2014 – 85 Vagas



A Prefeitura de Cocalzinho de Goiás, município localizado no Estado Goiás, lançou um edital para a realização de um concurso público. O edital de número 01/2014 visa ao preenchimento de 85 vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade. Os candidatos aprovados e nomeados receberão salários que podem chegar a R$ 852,31, por jornada de 40 horas por semana.

O edital oferece vagas para os cargos de Agente Administrativo, Auxiliar de Serviços Operacionais, Coveiro, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Serviços Gerais, Fiscal, Mecânico, Merendeira, Motorista, Pedreiro, Operador de Máquinas Pesadas, Tratorista, Técnico em Enfermagem e Vigia. Do total de vagas, 5% são destinadas aos candidatos portadores de necessidades especiais.



Aqueles que possuem as qualificações para exercer um dos cargos acima podem se inscrever entre os dias 31 de março e 22 de abril de 2014, através do site www.infocol.com.br. Quem não possui acesso à internet para a realização da inscrição pode utilizar os computadores da Biblioteca Municipal (Avenida Três de Julho, Quadra 04, Lote 21, Setor Cidade Jardim) ou do Telecentro (na Subprefeitura, Área Especial nº 01, Distrito Girassol).

Os candidatos serão avaliados por meio de Prova Objetiva, Prova Prática e Prova de Capacidade Física (conforme o cargo). A prova objetiva está agendada para o dia 18 de maio de 2014. Os candidatos poderão confirmar a data, horário e local de realização da prova nos endereços eletrônicos www.infocol.com.br e www.cocalzinho.go.gov.br, a partir do dia 09 de maio de 2014. É de responsabilidade do candidato a identificação dessas informações e o comparecimento na data e horário determinado.



Os gabaritos serão informados nos sites acima descritos, em até dois dias após a aplicação da respectiva prova. A validade do certame será de dois anos, contados da publicação dos resultados, com possibilidade de prorrogação.

Leia também:  Prefeitura de Caetité (BA) tem vagas de emprego abertas em Concurso Público

Por Robson Quirino de Moraes

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *