Concurso AME de Casa Branca (SP) 2014 tem 38 vagas abertas



O Ambulatório Médico de Especialidades – AME, da cidade de Casa Branca, no estado de São Paulo, divulgou edital de processo de seleção. Esse certame, em todo o caso, está disponibilizando um número total de 38 vagas então distribuídas para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

A remuneração varia entre R$ 83,49 por hora-aula e R$ 2.623,29 mensais, por jornadas semanais de 30h ou 40h semanais e contratos em regime celetista. No caso de Médicos, as jornadas podem ser de até 30h.



Vale dizer, com efeito, que esse processo de seleção está sendo organizado de forma executiva e técnica pela empresa SigmaRH Agenciamento e Recursos Humanos Ltda.

Os cargos oferecidos, por sua vez, foram divididos de acordo com o nível de formação escolar, a dizer:  



–  Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais;

– Nível Médio/Técnico: Atendente de Call Center, Escriturário, Orientador de Público e Técnico de Enfermagem;

– Nível Superior: Enfermeiro, Fisioterapeuta e Médico para as especialidades de Acupuntura, Alergologia, Cardiologia, Cirurgia Vascular, Dermatologia, Endocrinologia, Endocrinologia Infantil, Gastroenterologia, Nefrologia, Neurologia, Obstetrícia, Ortopedia, Pequenas Cirurgias, Pneumologia, Proctologia, Reumatologia, Ultrassonografia para realização de exames e laudo de ultrassom e Urologia.  

A inscrição precisa ser feita na sede do AME, situada à Rua Pedro de Toledo, nº 48, Centro.  Estas, por sinal, vão do período de 7 até 11 de abril de 2014.

Em todo o caso, em termos de avaliação, o fato é que será aplicada uma prova de natureza objetiva a ser realizada na data prevista de 18 de maio do ano em vigor. 

Se o candidato estiver com dúvidas, entretanto, há dois endereços online que podem ajudar todos, a saber: www.sigmarh.com.br e www.amecasabranca.org.br

Leia também:  METRÔ-DF abre 232 vagas de emprego em Concurso Público

O gabarito, no fim das contas, será dito na data agendada de 20 de maio do ano em pauta.  O certame, com efeito, tem a validade de dois anos. Estas são as principais informações sobre este concurso.

Por Juan Wihelm

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *