Concurso Prefeitura de Manaquiri AM 2014 abre 248 vagas



A Prefeitura Municipal de Manaquiri, cidade localizada no interior do estado do Amazonas, informou recentemente que estará realizando no município uma seleção com o objetivo de efetuar o preenchimento de um total de 248 vagas. As oportunidades estão distribuídas entre diversas áreas de atuação e cargos. Candidatos com formação em nível médio, técnico e superior também estão habilitados a participar do processo de seleção.

Para os candidatos que terminaram o ensino médio/técnico há vagas para os postos de trabalho de Técnico Agrícola, Técnico Ambiental, Técnico de Enfermagem (CAPS), Técnico de Enfermagem da Família (FSF), Técnico em Laboratório e Técnico em Piscicultura. Também há vagas para Professor com curso de Magistério.



Para o nível superior as colocações com vagas são as de Supervisor (Pedagogia), Psicólogo, Professor com Licenciatura Plena, Assistente Social, Cirurgião Dentista da Família, Pedagogo, Enfermeiro, Nutricionista, Enfermeiro da Família, Médico da Família, Médico especialista em Saúde Mental, Fisioterapeuta, Farmacêutico Bioquímico e Engenheiro Florestal. Para estes casos será requerido o certificado de conclusão do curso de graduação. Também é necessário o registro no conselho profissional da classe.

Do total de vagas abertas nesta seleção para candidatos portadores de necessidades especiais estão sendo reservadas 15 vagas. No ato da efetivação da inscrição o candidato nessa situação deverá apresentar o laudo médico atestando o grau, o nível e o tipo da deficiência.



Em relação aos salários oferecidos a informação é de que os aprovados e contratados receberão remunerações que deverão variar entre as cifras de R$ 848,50 e R$ 8.000 conforme o cargo pretendido. Já as jornadas de trabalho variam entre 20h e 40h.

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação curricular e também de experiência profissional.

Leia também:  Concurso Prefeitura do Rio de Janeiro 2014 tem 110 vagas abertas

As inscrições para este processo seletivo serão feitas apenas via internet por meio do seguinte endereço eletrônico: www.concursoscopec.com.br. Após a conclusão da mesma o candidato deverá imprimir o formulário e se dirigir para a rua Senador José Esteves, s/nº, Centro, no período de 28 a 30 de abril para a entrega dos documentos necessários. O atendimento aos participantes será feito entre 8h e 12h e das 13h às 16h.

Para esta seleção não haverá a cobrança de taxa de inscrição.

Por Denisson Soares

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *