Concurso CONAB 2014 abre 177 vagas



Concurseiros de todo o país já podem se inscrever no concurso público da  Companhia Nacional de Abastecimento – CONAB, vinculada ao Ministério da Agricultura. Segundo o edital serão oferecidas 177 vagas para a função de Assistente, que exige dos candidatos o nível médio ou médio/técnico.

Ainda haverá formação de cadastro de reserva e vagas reservadas para candidatos portadores de necessidades especiais (5% do total de vagas imediatas e das que vierem a surgir). Os aprovados serão lotados em diferentes unidades da Conab em todo o território nacional.



Das vagas 115 são destinadas aos profissionais de nível médio com formação técnica nas áreas de Contabilidade (15), Tecnologia da Informação (13) e Técnico Agrícola (87). As demais vagas (62) exigem dos candidatos o nível médio geral.

O vencimento básico para os novos assistentes será de R$ 2.172,63, pelo cumprimento de carga horária de até 44 horas por semana. Acrescidos ao salário estão os benefícios, como auxílio alimentação, assistência educação infantil, serviço de assistência à saúde, assistência social, seguro de vida, programa de transporte do trabalhador, auxílio-escola, Programa de Alimentação do Trabalhador – PAT e Plano de Previdência Cibrius.



Aqueles interessados e que possuem os requisitos para concorrer a uma das vagas podem se inscrever no endereço eletrônico http://www.iades.com.br entre 8 horas do dia 15 de abril e 22 horas do dia 18 de maio de 2014. A taxa de participação é de R$ 42,00 para todos os cargos. Os candidatos só terão suas inscrições homologadas após ser verificado o pagamento pela organizadora do certame.  

Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas a serem aplicadas na data prevista de 8 de junho de 2014, no período da tarde, em locais e horários a serem divulgados no site das inscrições em tempo hábil a sua aplicação. Os candidatos devem verificar essas informações antes das provas.

Leia também:  Concurso Santo André 2014 SP - Prefeitura Municipal oferece 289 Vagas

O edital completo está disponível nos endereços eletrônicos http://www.iades.com.br e www.conab.gov.br.

Por Robson Quirino de Moraes

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *