Concurso Serviço Florestal Brasileiro 2014 tem 24 vagas abertas



Uma ótima forma de se inserir no mercado de trabalho, na atualidade, é justamente por meio da prestação de concursos públicos, principalmente aqueles que desejam ingressar no serviço público. A grande concorrência nos concursos públicos é resultado do grande número de oportunidades, em vários órgãos e instituições. Essa modalidade já se tornou comum em todo o Brasil, oferecendo assim milhares de vagas a cada ano que passa.

Para aqueles que estão em busca de oportunidades de emprego por meio da prestação de concurso público na área ambiental, saibam que o Serviço Florestal Brasileiro, que possui convênio com o Ministério do Meio Ambiente, deu início ao seu concurso por meio da publicação do edital 001/2014. Vale ressaltar que o edital oficial sofreu retificação, no entanto, essa e outras informações você encontra com mais detalhes na continuação desta matéria.



Com a retificação do edital forma excluídas as possibilidades de formação de cadastro de reserva. Dessa forma, o certame agora tem por objetivo o provimento 24 vagas divididas entre os seguintes cargos: Analista Ambiental e Especialista em Meio Ambiente. Além disso, é importante destacar que uma vaga será reservada para pessoa com necessidades especiais.

A organização, bem como execução do certame está sob a responsabilidade do Instituto Quadrix.



Os interessados serão lotados em Curitiba (PR), Natal (RN), Porto Velho (RO) e Santarém (PA) das Unidades Regionais Sul, Nordeste, Purus Madeira e BR 163. A remuneração dos futuros contratados será de R$ 6.478,30 com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Para participar do certame é preciso ser graduado em qualquer área do ensino superior.

Caso esteja interessado em participar do certame você deverá realizar sua inscrição até a data de 16 de maio de 2014. O procedimento de inscrição apenas deverá ser realizado por meio da internet, sendo assim, você deve acessar o site oficial Instituto Quadrix. Para que sua inscrição seja efetuada é necessário o pagamento de uma taxa no valor de R$ 75,00. O edital oficial do concurso pode ser encontrado no mesmo link aqui disponibilizado.

Leia também:  Concurso Prefeitura de Pelotas RS 2014 abre 172 vagas de trabalho

Por Bruno Henrique

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *