Concurso TCE-RS 2014 tem 31 vagas



Quem mora no estado do Rio Grande do Sul e tem como principal meta profissional se tornar um servidor público, vale então ressaltar a você que neste momento um novo edital de concurso público que foi lançado pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (TCE-RS).

Esse edital de concurso tem como principal objetivo fazer a contratação de novos profissionais que almejam ajudar na melhoria do departamento, e de acordo com os dados, existem cerca de 31 vagas disponíveis, sendo ofertas que são para começar de imediato.



Saiba que o processo seletivo ainda visa fazer a formação de cadastro de reserva e direcionar algumas das ofertas para profissionais que possuem algum tipo de necessidade física.

Esse concurso tem vagas abertas para atuar no cargo de Auditor Público Externo, nível III, e todos os profissionais interessados precisam ter a disponibilidade para atuar na Sede em Porto Alegre ou nas cidades de Santa Maria, Santana do Livramento, Caxias do Sul, Erechim, Frederico Westphalen, Passo Fundo, Pelotas, Santa Cruz do Sul e Santo Ângelo.



Saiba que o edital foi criado pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, porém, a empresa responsável por organizar todas as etapas do processo seletivo é a Fundação Carlos Chagas.

Para se inscrever é preciso ter o ensino superior nas áreas de Arquitetura, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Engenharia Civil  e Processamento de Dados.

As inscrições estarão sendo aceitas até o dia 10 de junho de 2014, sendo preciso acessar o endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br  para ter acesso à ficha de interesse. Faça a leitura de todos os dados antes da confirmação, e verifique se existe algum erro, caso houver, faça de imediato a correção.

Leia também:  Concurso CEMIGTelecom 2014 tem vagas de emprego

O valor cobrado de taxa de inscrição é de R$ 145,21 e a seleção deve acontecer no dia 17 de agosto de 2014 em horário e local que ainda vão ser citados. 

Por Josiane Fernandes de Jesus

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *