Concurso SEAP-DF 2014 tem vagas abertas



Foi divulgado o concurso público de inteira responsabilidade da SEAP-DF (Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal), o qual foi referenciado pelo edital de nº 01 – SEAP/SES-NS, e implicado a data de 28 de maio de 2014.

Para a ocupação de oportunidades a ser preenchidas serão explicitados para concorrência os cargos de Médico, Cirurgião-Dentista, Especialista em Saúde e Enfermeiro das Carreiras: Médica, Cirurgião-Dentista, Assistência Pública à Saúde do Distrito Federal e Enfermeiro.



Estarão propostas aos indivíduos que se interessarem por realizar a prova aproximadamente 3.055 oportunidades. Porém, existirão categorias correspondentes ao número de vagas destinadas a cada cargo sendo, 1.222 para disponibilidades adjacentes e 1.833 dedicadas integralmente ao cadastro de reserva.

Um dos aspectos mais importantes para o concorrente de acordo com informações explicitadas sobre o contexto é a remuneração, essa pode alcançar o valor de até R$ 10.814,50, de acordo com horários semanais que totalizam de 20 a 40 horas.



O certame mais uma vez está realizando o direcionamento constante em relação à coordenação associada ao IADES (Instituto Americano de Desenvolvimento). As inscrições deverão imprescindivelmente efetivadas por meio virtual, através do site www.iades.com.br.

O horário determinado para início das candidaturas foi implicado às 8h do dia 16 de junho com encerramento às 22h do dia 23 de julho de 2014. Para que as inscrições sejam efetuadas com êxito, é necessário que o concorrente pague o valor da taxa de R$ 42,00.

A data imposta para que as provas objetivas sejam instituídas aos alunos participantes ficou associada ao dia 7 de setembro de 2014, que poderá ser aplicada no período da manhã ou da tarde. Essa distinção de turno implicará na diferenciação dos cargos que serão ansiados por cada concorrente.

Leia também:  Concurso Itaipu Binacional (PR) 2014 tem 23 vagas abertas

Os locais, datas e horários integrando outras informações implicadas ao contexto deverão ser apresentados no dia 28 de agosto de 2014 por meio do endereço eletrônico explicitado acima.

O resultado final será homologado pelo Secretário de Estado de Administração Pública do Distrito Federal, publicado no Diário Oficial do Distrito Federal, e estará exposto ao público através do mesmo site indicado a outras notícias possíveis em relação à conjunção.

As ocupações disponibilizadas para integral preenchimento são: Coordenação Geral de Saúde, e serão aplicadas as regiões da Asa Norte; da Asa Sul; da Ceilândia; de Brazlândia; de Planaltina; de Samambaia; de Santa Maria; de São Sebastião; de Sobradinho; de Taguatinga; do Gama; do Guará; do Núcleo Bandeirante, Candangolândia, Riacho Fundo e Park Way; do Paranoá; e do Recanto das Emas.

Como todos os concursos públicos existentes, o mesmo será válido por dois anos, proporcionando estabilidade financeira ao aprovado por esse período, podendo haver a possibilidade de prorrogação. 

Por Lorena de Oliveira

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *