Concurso TRT da 1ª Região (RJ) 2014 tem 77 vagas de trabalho



O Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região do Rio de Janeiro menciona que abriu um novo edital de concurso público que tem a missão de fazer a contratação de novos profissionais, e o seu principal objetivo é de aumentar o seu quadro de funcionários para a realização de melhorias em alguns de seus departamentos.

De acordo com os dados do Tribunal Regional do Trabalho, existem no momento 77 vagas disponíveis, e 4 delas estarão sendo direcionadas para profissionais que possuem algum tipo de necessidade física, porém, o grau de deficiência deve ser compatível com o cargo de interesse.



As vagas oferecidas são para candidatos que possuem os níveis de ensino médio e superior completo, e são para exercer as atividades de Técnico e Analista Judiciário.

Os candidatos de nível médio devem ter a formação completa mais um curso de programação ou curso técnico em informática.



Já os profissionais de nível superior devem ser formados nas áreas de Tecnologia da Informação, Medicina (Psiquiatria), ou outro curso relacionado, mais a pós-graduação na área de informática. 

Se você tem o perfil que está sendo solicitado e tem o interesse em se inscrever, saiba que isso vai poder ser realizado até o dia 12 de agosto de 2014 através do site www.concursosfcc.com.br.

Ao acessar esse endereço eletrônico o ideal é que você faça o primeiro acesso ao edital de proposta de trabalho, e depois, se estiver de acordo com todos os pré-requisitos, faça então o preenchimento da ficha de interesse.

O valor cobrado de taxa de inscrição vai ser de R$ 70 para profissionais de nível médio ou de R$ 110,00 para nível superior. O pagamento deverá ser feito até o dia do vencimento.

A realização da prova objetiva e eliminatória deve acontecer no dia 7 de setembro de 2014, na cidade do Rio de Janeiro, porém, o horário e os locais serão previamente divulgados até o dia 29 de agosto de 2014 no mesmo site citado acima.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Leia também:  Concurso Birigui 2013 SP - Prefeitura Municipal

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *