Concurso SESC de Canoinhas (SC) 2014 tem vagas para Professores



Não deixe de se inscrever para o mais novo processo seletivo que está sendo oferecido pelo Serviço Social do Comércio (SESC) de Canoinhas, que fica situado no estado de Santa Catarina, pois essa é considerada como uma das melhores empresas para trabalhar.

Primeiramente, verifique se tem o perfil que a empresa deseja encontrar antes de fazer o cadastro do seu currículo, pois de acordo com os dados o SESC de Canoinhas oferece mais de 20 ofertas de emprego que são para profissionais de nível superior.



As ofertas oferecidas são para candidatos que possuem graduação completa ou licenciatura para atuar como Professor nas seguintes áreas:

– Informática, Inglês, Ensino Fundamental para o Projeto Habilidades de Estudos, Informática de Administração e Departamento Pessoal.



Todos precisam ter experiência anterior na função em um período igual ou superior a 6 meses.

Os profissionais que forem contratados vão receber o salário que é o de R$ 11,45 por hora-aula. A jornada de trabalho de cada profissional vai variar de 25 a 40 horas por semana, e as aulas poderão ser ministradas em períodos da manhã, da tarde ou noite, sendo fundamental ter essa disponibilidade.

Além da remuneração o SESC de Canoinhas também vai fazer o pagamento dos benefícios que são seguro de vida, plano de odontologia gratuita, auxílio medicamento, vale-transporte, vale-refeição, entre coisas relacionadas.

A seleção vai acontecer em fases, tendo uma prova para analisar o conhecimento em disciplinas como português, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos, depois vai acontecer uma entrevista pessoal somente com os aprovados na primeira fase.

A contratação vai ser feita por tempo determinado, ou seja, são vagas temporárias, e as inscrições dos interessados estarão sendo aceitas até o dia 19 de agosto de 2014 pelo site da instituição de ensino que é portal.sesc-sc.com.br/meu-sesc.

Leia também:  Concurso Ancine 2013

Em caso de dúvidas ligue para (48)3251-4627.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *