Concurso SEFAZ-PE 2014 tem vagas abertas



Que os concursos públicos são excelente alternativa para quem busca estabilidade, isso é uma afirmação que não há como discutir. Porém, além de estabilidade, ocupar um cargo público traz benefícios financeiros talvez jamais alcançados em outra posição.

Pensando desta maneira, milhares de brasileiros, todos os anos brigam (quase que literalmente) por uma boa classificação nos concursos públicos. Os conhecidos “concurseiros” levam o ofício a risca e investem grande parte do tempo em uma única atividade: estudar.  E esse é o conselho de todos aqueles que almejam, lutam e já conseguiram seu espaço no cargo público. Afinal, passar é uma coisa e ser empossado é outra.



A vitrine também ajuda, já que centenas deles oferecem remunerações de dar água na boca, como é o caso da SEFAZ-PE.

Conheça um pouco mais sobre o concurso:



A Secretaria da Fazenda do Estado de Planejamento de Pernambuco abriu um concurso público para o provimento de 25 vagas para o cargo de Auditor Fiscal do Tesouro Nacional (AFTE). Para participar, o candidato deve possuir ensino superior em qualquer área de atuação.

Remuneração oferecida:

Como já foi informado, um dos requisitos mais avaliados pelos candidatos na hora escolher um processo seletivo se refere ao salário oferecido. A Secretaria da Fazenda informou um salário base de R$ 11.821,43 para os empossados. Entretanto, para deixar os concurseiros mais animados, a remuneração total incluirá gratificações por meio de resultados previstos em lei, chegando ao valor total de R$ 16.300.

Inscrições ainda em aberto:

As inscrições se encerrarão às 14h do dia 18 de agosto e serão feitas no site da Fundação Carlos Chagas, organizadora do processo seletivo. Para os que acham que está em cima da hora, não desanimem.

Os candidatos serão submetidos a duas provas, uma objetiva de conhecimentos gerais (P1) E Específicos (P2), que são de caráter eliminatório e classificatório. Ambas serão aplicadas no Recife (PE), nos dias 27 e 28 de setembro de 2014.

O cargo é um dos mais concorridos e requisitados entre os candidatos. Portanto, vale a pena seguir o lema: estudar, estudar e estudar.

Mais informações podem ser conferidas no www.concursosfcc.com.br

Por Juliana Alves de Souza

Leia também:  Concurso Prefeitura de Belo Horizonte (MG) 2015 tem 731 vagas abertas

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *