Concurso Prefeitura de Natal (RN) 2014 tem vagas abertas



No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura Municipal da cidade de Natal, divulgou no último dia 23 de julho de 2014 o edital referente à abertura de concurso público para o município. De acordo com as informações veiculadas no documento que dispõe sobre as regras para a realização do certame são oferecidas aos interessados em participar 596 vagas.

Essas chances de emprego estão sendo distribuídas entre duas funções: a de Agente Comunitário de Saúde, que oferece mais oportunidades sendo ao todo 331 e a de Agente de Combate às Endemias, com uma oferta de 265 postos de trabalho.



Requisitos para a participação:

Os profissionais interessados em participar desse certame e aproveitar alguma das chances oferecidas precisam contar com formação já concluída no nível fundamental além de ter disponibilidade para trabalhar 40 horas por semana.



Qual o valor dos salários oferecidos?

Para os dois casos, a informação constante no edital é de que serão oferecidos aos profissionais selecionados e contratados uma remuneração inicial no valor de R$ 1.027,21.

Um detalhe importante é que este concurso público também disponibiliza oportunidades para quem é portador de necessidades especiais. Para essa faixa de participantes foram reservadas 5% do número total de vagas em aberto.

Como serão as seletivas?

Os candidatos que tiverem suas inscrições aceitas serão avaliados por meio de provas objetivas. A previsão é de que os exames sejam aplicados na data de 21 de setembro de 2014. Os locais e horários ainda não foram definidos.

Inscrições:

Aqueles concursandos que atenderem os requisitos de participação inerentes a cada uma das funções e quiserem se inscrever, poderão garantir suas candidaturas por meio do seguinte endereço eletrônico: www.comperve.ufrn.br. O período de atendimento aos candidatos interessados seguirá em aberto no período situado entre os dias 4 de agosto e 1° de setembro de 2014.

Leia também:  Concurso Santa Bárbara 2013 (MG) - Prefeitura

Para validar as inscrições o participante deverá pagar uma taxa no valor de R$ 50.

Para conferir o edital completo bem como o conteúdo programático sugerido para as provas clique aqui e acesse a página do certame.

Por Denisson Soares

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *