Concurso SEAP-DF 2014 tem vagas de trabalho abertas



A Secretaria de Estado de Administração Pública do Distrito Federal – SEAP/DF, em parceria com o Instituto Quadrix, realiza a abertura de novas ofertas de emprego, e de acordo com as informações as ofertas são efetivas e direcionadas para as pessoas de nível superior.

O número do edital é 01/2014, e nele constam todas as regras para a sua participação, porém, desde já vale destacar que a missão principal é realizar a admissão de 50 pessoas e ainda realizar a formação de cadastro de reserva para as próximas vagas que ainda poderão surgir no decorrer desse ano.



Todas as ofertas que estão disponíveis são para a realização das atividades de Pedagogo-Orientador Educacional, e as ofertas são para a realização de carreira Magistério Público do quadro de pessoal do Distrito Federal.

As inscrições estarão sendo recebidas até o dia 13 de outubro de 2014 pelo site da empresa organizadora do processo seletivo que é a Quadrix www.quadrix.org.br. O valor cobrado de taxa de inscrição é de R$ 41,50 e ele deve ser pago até o dia do vencimento em bancos, casas lotéricas ou outros estabelecimentos conveniados.



No mesmo site vai ser possível realizar a impressão de um comprovante definitivo de inscrição do candidato a partir do dia 14 de novembro de 2014. Nesse comprovante vão ter os dados de dia, horário e o local para a realização da prova objetiva de múltipla escolha.

A seleção vai ser feita por esse exame que vai constar cerca de 40 questões com 5 opções de respostas e uma única alternativa correta.  Os assuntos que vão cair na prova são de português, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Essa prova deverá acontecer na data provável de 23 de novembro de 2014, no turno da tarde, com a duração de 4 horas. 

Leia também:  Prefeitura de Matupá (MT) recebe inscrições em Concurso Público

Esse concurso será válido por um período de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, mas isso vai ficar a critério da empresa organizadora da seleção.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *