Concurso TCE-GO 2014 tem vagas de trabalho abertas



Publicado o edital para o Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO) com 55 vagas para o cargo de Analista de Controle Externo (nível superior). A remuneração inicial para o cargo é de R$ 7.018,03. O certame vai ser organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC) e os interessados em participar devem pagar uma taxa no valor de R$ 162,50.

Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas e discursivas que está marcada para a data provável de 2 e 8 de novembro, respectivamente. O exame vai ter um total de 100 questões e a duração da prova será de 5 horas. Além disso, a prova discursiva vai abranger 4 perguntas referentes à parte específica e terá a duração de 4 horas.



O resultado final do concurso do Tribunal de Contas do Estado de Goiás está previsto para o dia 26 de março do próximo ano. Para concorrer ao cargo de Auditor de Controle externo é necessário ter graduação. As áreas e os requisitos podem ser vistos no edital.

Para acessar ao edital, é só clicar aqui. Os interessados devem ler atentamente ao edital e fazer a inscrição no concurso até o dia dois de outubro. Como falta pouco tempo para a prova, é preciso que os participantes mantenham o foco, a disciplina e a determinação para alcançar a aprovação.



O candidato pode fazer uma programação de estudo com as disciplinas do cargo e, além disso, deve fazer muitos exercícios da banca organizadora, que é a Fundação Carlos Chagas. Os participantes não devem se esquecer de fazer revisão e simulado, para saber o conteúdo que precisa melhorar.

Caso o candidato não consiga a aprovação, ele deve continuar mantendo os estudos até conseguir alcançar o seu objetivo. No dia da prova, é fundamental acreditar na sua capacidade, e manter a concentração e a calma. O participante deve procurar sair com muita antecedência para fazer o exame e chegar ao local com tranquilidade. 

Por Babi

Leia também:  Concurso Nova Crixás 2011 (GO) - Prefeitura

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *