Concurso Prefeitura de Jundiaí (SP) 2014 tem vagas abertas



Visando atender as demandas da administração pública, a Prefeitura de Jundiaí, estado de São Paulo, lançou edital para realização de processo seletivo. O edital nº 395/2014 estabelece as normas e condições para o provimento de 14 vagas destinadas a profissionais de nível superior. Os aprovados farão jus aos salários que podem chegar a R$ 9.183,11 pelo cumprimento de jornadas que oscilam entre 12 a 36 horas por semana. Trata-se de uma ótima oportunidade para os profissionais da saúde do estado de São Paulo.

A responsabilidade técnico-administrativa do processo seletivo será do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM, que ficará a cargo das etapas que compõem a seleção. Vale ressaltar que das vagas oferecidas, 5% são destinadas aos candidatos portadores de necessidades especiais, desde que as atribuições do cargo sejam compatíveis com as limitações do candidato, se aprovado.



As oportunidades são para os cargos de Veterinário, Médico Clínico Geral, Cirurgião Pediátrico, Cirurgião Plástico, Nefrologista, Pediatra, Cardiologista Pediátrico, Ginecologista e Obstetra, Pediatra Neonatologista, Pneumologista Pediátrico e Proctologista.

Os interessados podem se inscrever até o dia 27 de novembro de 2014, pela internet, preenchendo o formulário disponível no endereço eletrônico www.ibamsp-concursos.org.br. É cobrada taxa de participação no valor de R$ 83,00, paga em qualquer agência bancária até o vencimento do boleto. Este deve ser impresso no site das inscrições.



Os candidatos que tiverem as inscrições homologadas serão submetidos à prova objetiva e de títulos. A prova objetiva será realizada na data prevista de 14 de dezembro de 2014, em local e horário a ser divulgado em tempo hábil a realização do certame. É de responsabilidade dos candidatos verificar no site essas informações e comparecer ao local das provas com antecedência. O gabarito será informado no dia seguinte ao de aplicação das provas no site www.ibamsp-concursos.org.br.

A seleção terá validade de dois anos, contados da data de homologação dos resultados, com possibilidade de prorrogação. 

Por Robson Quirino de Moraes

Leia também:  Concurso Ministério Público do Rio de Janeiro 2011

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *