TRT/SP divulga gabarito da prova para juiz



Na ocasião, foram abertas 115 vagas para o cargo de Juiz Substituto com salário de R$ 23.997,18

Foi divulgado o gabarito das provas do concurso público do Tribunal Regional do Trabalho, o TRT da 2ª Região. O processo seletivo, nesta ocasião, foi realizado com o objetivo de preencher 115 vagas para o posto de Juiz Substituto. Além destas chances, outras 63 estavam sendo oferecidas cumprindo com a resolução 21/ 2006. O salário oferecido pelo documento de abertura do certame é de R$ 23.997,18.   

Se você se inscreveu e participou da seleção para o posto de Juiz Substituto para lotação neste órgão, já pode conferir o gabarito do processo de seleção.



A prova aplicada no último domingo, 22 de março, constava de 100 questões do tipo objetivas múltipla escolha. Para concorrer a uma das oportunidades deste concurso era preciso contar com ensino superior completo no curso de direito e ter como mínimo três anos de experiência na área jurídica.   

Além da etapa de avaliação objetiva que foi realizada no último final de semana, também serão realizadas outras instâncias que incluem testes escritos, sendo que uma delas é composta por questões discursivas e a outra consta da elaboração de uma sentença de cunho trabalhista.



Esta última etapa escrita será efetuada unicamente nos candidatos que tenham sido aprovados na etapa objetiva e na discursiva, após, ocorrerá uma análise da vida pregressa do candidato. A quarta fase do concurso está composta por uma prova do tipo oral, logo em seguida, será realizada a análise de títulos.

Todas as etapas são eliminatórias, sendo assim, para passar de uma à outra fase é preciso conseguir a aprovação em cada uma das instâncias avaliativas.

Leia também:  Concurso da Prefeitura de Santa Branca oferece 174 Vagas

Os candidatos que forem aprovados no concurso realizarão um curso de formação inicial, este será ministrado na cidade de Brasilia (DF). Para conferir mais informações sobre o processo de seleção, inclusive o documento liberado recentemente é preciso acessar o endereço eletrônico da TRT de São Paulo: www.trtsp.jus.br/.

Por Melina Menezes

Please follow and like us:

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email