Concurso TJ-PI 2015 abre vagas de emprego



Certame oferece vagas para o cargo de Analista Judiciário em diversas especialidades.

Foi publicado o edital visando ao preenchimento de 180 vagas para o Tribunal de Justiça de Piauí. A Fundação Getúlio Vargas será a organizadora do certame e a remuneração inicial para o cargo de Analista Judiciário corresponde a R$ 6.518,71. As inscrições têm início no dia 2 de outubro e o prazo fica aberto até 27 do mesmo mês. O valor da taxa é de R$ 90,00.

A oportunidade visa diferentes áreas como Escrivão Judicial, Analista de Sistema de Banco de Dados, Auditor, Analista Administrativo, Oficial de Justiça Avaliador, Analista de Sistema de Desenvolvimento, entre outras.



As provas estão previstas para a data provável de 20 de dezembro e serão aplicadas no turno da manhã e da tarde, dependendo da área escolhida pelo candidato. A prova vai contemplar questões relacionadas à língua portuguesa, raciocínio lógico, legislação específica e também conhecimento específico, que muda de acordo com o cargo.

Para conferir o edital completo do concurso e começar a fazer um planejamento é só acessar este link: fgvprojetos.fgv.br/concursos/tjpi. Devido ao pouco tempo para a prova, os candidatos devem fazer um planejamento focado e organizado.



Desta forma, procure estudar com qualidade e produtividade dentro do seu tempo disponível de estudo. Cada candidato tem uma realidade diferente, por isso, busque ser o melhor e estude com afinco. Por exemplo, se você tem três horas diárias para se dedicar, estude com concentração, para aprender e absorver melhor. Além disso, não perca tempo com redes sociais ou aplicativos do celular. Saiba usar o tempo a seu favor e faça dele um aliado, para a sua classificação.

Além do estudo teórico e das salas de aula, é preciso estudar, entender e revisar a matéria. Portanto, no seu cronograma de estudo, deixe um tempo separado para fazer revisão e resolver muitos exercícios, sobretudo da banca organizadora, que é a Fundação Getúlio Vargas.

Gostou das dicas? Não deixe de compartilhar essa novidade com os seus amigos por meio das redes sociais.  

Por Babi

Please follow and like us:
Leia também:  Concurso TJAM (AM) 2015 abre 25 vagas

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email