Concurso Prefeitura de Paulínia (SP) 2015 abre 50 vagas



Certame oferece vagas de trabalho para o cargo de Guarda Municipal. Inscrições podem ser realizadas até o dia 28 de outubro.

Foi anunciado recentemente pela Prefeitura de Paulínia, localidade que se encontra situada no estado de São Paulo, que o edital que dispõe sobre as regras para a realização do concurso público para o cargo de Guarda Municipal foi retificado. A organização do certame está a cargo da FGV. Confira os principais detalhes:

Em primeiro plano foi excluída a exigência de altura mínima. A organização do certame também alterou diversos itens que dizem respeito aos testes de aptidão física. Por fim, a jornada de trabalho para os contratados também foi alterada. Agora a mesma passa a ser de 12x36h.



– Vagas:

De acordo com as informações divulgadas até o momento, estão sendo colocadas à disposição dos interessados 50 vagas. Desse número dez oportunidades estão sendo reservadas para candidatos do sexo feminino. As quarenta restantes são para candidatos do sexo masculino.



– Salários oferecidos:

Os concursandos que vierem a ser selecionados e posteriormente contratados por meio deste concurso público deverão receber remunerações iniciais no valor de R$ 3.162,35.

– Quem pode participar:

A comissão organizadora do concurso informa aos interessados que poderão se inscrever qualquer candidato desde que tenha concluído sua formação no nível médio. Será requerida também a idade mínima de 18 anos. A idade máxima permitida é de 30 anos. No mais é necessário que os concorrentes tenham carteira de habilitação. Neste caso a mínima aceita é a “B”.

– Como garantir a participação:

Os candidatos que tiverem interesse em aproveitar alguma das 50 vagas apresentadas para o cargo de Guarda Municipal deverão garantir suas respectivas candidaturas se inscrevendo via internet. Para este fim foi disponibilizado o seguinte endereço eletrônico: www.fgvprojetos.fgv.br.

As inscrições estarão sendo aceitas até a data limite do dia 28 de outubro de 2015.

– Etapas de seleção:

Este concurso público contará com cinco etapas exatamente. Haverá a aplicação de provas objetivas, testes físicos, teste antropométrico, exame psicotécnico, exames médicos, programa de formação e pesquisa social.

A previsão é de que a primeira etapa dos testes seja realizada no dia 06 de dezembro de 2015 no turno da tarde.

Para conferir o edital na íntegra acesse o site www.fgvprojetos.fgv.br.

Por Denisson Soares

Leia também:  Prefeitura de Novo Repartimento (PA) abre inscrições para seu próximo concurso

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *