O MP-SP, Ministério Público do Estado de São Paulo, anunciou o edital n° 03/2015 para que seja aberto o concurso público para preenchimento do cargo de Oficial de Promotoria I, que será lotado nas Unidades e Órgãos Administrativos da Grande São Paulo e da Capital paulista, além das Áreas Regionais do Interior e também do Litoral.
Será um total de 73 vagas para que os futuros servidores possam ocupar. Os candidatos devem ter concluído o ensino médio. Os mesmos receberão remuneração básica inicial no valor de R$ 4.095,00 para atuarem em jornada de trabalho completando 40 horas por semana.
O processo de seleção será de responsabilidade da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, conhecida como Fundação VUNESP. Da totalidade, serão reservadas, 10% das vagas do cargo às pessoas com deficiência, por área regional.
As inscrições poderão ser realizadas exclusivamente por meio eletrônico, no site www.vunesp.com.br, durante o período que se iniciou às 10h do dia 23 de novembro e irá até às 16h do dia 18 de dezembro de 2015. A taxa está no valor de R$ 80,00.
A avaliação objetiva tem data prevista para ser aplicada no dia 31 de janeiro de 2016 e contará com questões de Noções de Direito, Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Matemática e também Atualidades. Serão aplicadas nas cidades de Araçatuba, São Paulo, Bauru, Franca, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Piracicaba, Santos, Sorocaba, Taubaté e São José do Rio Preto.
A segunda fase do certame será consistida de avaliação prática de digitação, onde será demonstrada de forma prática a atividade que será desempenhada pelos servidores neste cargo.
O concurso público será valido por dois anos, que serão contados a partir da data de sua homologação e pode ser prorrogado pelo mesmo período.
Para mais informações, como edital e outras atualizações acesse este link www.vunesp.com.br/MPSP1506.
Por Filipe da Silva
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?