Concurso UFMT 2016 abre vagas para Professores




Certame oferece 54 vagas para o cargo de Professor.

A UFMT, Universidade Federal de Mato Grosso, divulgou através do edital de número 10/2015 de concurso público, um processo para a seleção e contratação de 54 vagas para o cargo de Professor, com a finalidade de integrar o Plano de Carreiras e Cargos do Magistério Superior. Os futuros servidores terão direito a uma remuneração de R$ 9.012,50 para cumprimento de uma carga horária de até 40 horas semanais.

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 07 e 20 de dezembro deste ano, por meio do endereço eletrônico da própria universidade, www.ufmt.br. Para este processo de seleção o valor da taxa de inscrição será de R$ 150,00.


A avaliação deste processo seletivo será composta por Prova Didática, Prova Escrita e também Avaliação de Títulos, todas elas serão realizadas no campus da UFTM, no município de Cuiabá, localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, número 2.367 – Bairro Boa Esperança, isso para os candidatos que pretendem concorrer às vagas do campus de Sinop e Cuiabá, já para os candidatos que concorrerão às vagas do Campus  Universitário da cidade de Rondonópolis, as provas irão acontecer no Campus da UFTM, que está localizado no Bairro Sagrada Família, Rodovia Rondonópolis-Guiratinga, km 06 (MT-270), e para os candidatos que concorrerem às vagas disponíveis no Campus do Araguaia. As mesmas serão realizadas na cidade de Barra do Garças, no campus da mesma universidade, sito à Avenida Governador Jaime Campos, no número 6.390.

As provas escritas objetivas serão realizadas na provável data de 28 de março de 2016, porém os horários e os locais ainda serão divulgados no dia 09 de março do próximo ano. O resultado final do processo seletivo, provavelmente, sairá no dia 06 de abril de 2016.

O referido concurso público será valido por 1 ano, o qual é contado a partir da publicação, em Diário Oficial da União, da homologação de seu Resultado Final. Esse período pode ser prorrogado, pelo mesmo período, de acordo com a necessidade da UFMT.


Por Filipe da Silva

Related Post



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *