Concurso Prefeitura de Florianópolis (SC) 2016 – 33 Vagas



Certame disponibiliza vagas para profissionais de nível Médio e Superior. Inscrições podem ser feitas até o dia 15 de fevereiro de 2016.

A Prefeitura da cidade de Florianópolis, localizada no litoral do Estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria Municipal da Administração, informou ao público que será realizado um concurso público para preencher vários cargos vagos no município. O planejamento, execução e correção do processo de seleção estão sob a responsabilidade do Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social – Instituto Mais.

O processo de seleção pública está sendo regido pelo extrato de edital de número 001/2016, o qual oferece 33 vagas para profissionais com formações em nível médio e nível superior, levando em consideração também a porcentagem de vagas reservas para pessoas portadoras de necessidades especiais. A remuneração dos profissionais contratados pela prefeitura de Florianópolis poderá chegar a até R$ 12.681,15 para que os mesmos cumpram uma carga horária de 30 ou 40 horas por semana, variando conforme a vaga a ser preenchida. As oportunidades disponibilizadas pelo edital são para os seguintes cargos: Administrador, Fiscal de Obras e Posturas, Biólogo, Médico de diversas especialidades e Contador.



Os candidatos interessados em concorrer a uma das vagas poderão realizar suas inscrições somente através da rede mundial de computadores (internet), no máximo até o dia 15 de fevereiro de 2016 (segunda-feira), por meio do endereço eletrônico da própria banca organizadora (www.institutomais.org.br), mediante ao pagamento de uma taxa no valor de R$ 120.

As avaliações irão ocorrer somente no município de Florianópolis, com previsão para o dia 17 de abril de 2016, às 9 horas. O gabarito preliminar da prova objetiva escrita será publicado em data a ser informada no caderno de questões da avaliação.

O prazo de validade do processo de seleção será, a priori, de dois anos, tempo esse contado somente a partir da data de publicação do edital de homologação do resultado final, sendo passível de prorrogação uma única vez e pelo mesmo período, conforme as necessidades da Prefeitura Municipal de Florianópolis.



Nádia Neves



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *