Concurso Serviço Funerário de São Paulo 2016 tem 200 vagas abertas

Certame oferece vagas de emprego para cargos de Nível Médio de ensino.

Em São Paulo, o Serviço Funerário do Município está com um novo concurso público com o objetivo de preencher 200 vagas de trabalho de nível médio de ensino. Os candidatos classificados neste certame terão uma remuneração no valor de R$ 1.380. A jornada de trabalho dos profissionais será de 40 horas pela semana. A organizadora da seleção é a empresa Cetro Concursos.

Das 200 vagas oferecidas, 10 são voltadas para pessoas com necessidades especiais e mais 40 para candidatos negros ou afrodescendentes.

As vagas da seleção são direcionadas para a função de assistente de gestão de pessoas públicas.

Se você está apto a participar deste concurso público, a sua inscrição deverá ser realizada no site da organizadora, a Cetro Concursos – cetroconcursos.org.br – entre os dias 14 de março até 04 do mês de abril deste ano de 2016. O custo do cadastro no concurso fica no valor de R$ 40. Confira no edital de abertura no site da Cetro Concurso todas as informações referentes a vaga.

Todos os inscritos neste certame deverão realizar uma prova com aplicação no dia 24 de abril deste ano. A validade da seleção será de 02 anos, mas pode ser prorrogado por mesmo período.

Dicas para concurseiros:



· Caso você comece a observar que o seu estudo não está rendendo, faça uma análise das falhas e corrija.

· Se o candidato analisa que conta com condições de ter mais tempo para o estudo, faça uma alteração no seu horário.

· Porém, muitas vezes pode ocorrer que você planejou o estudo em um tempo maior do que realmente consegue. Com isso, os períodos necessitam de redução do quadro de horários.

· Em algum período pode ocorrer de seu rendimento ser menor, pois podem acontecer problemas, mas o importante é continuar com o seu estudo.

· Se você faz cursinho presencial, graves as aulas e ouça somente no momento do transporte até a sua aula, pois pode ocupar um tempo muito precioso em outros períodos.

· Outra coisa que toma o seu tempo é passar a matéria a limpo. Isso não vai significar que está aprendendo. O melhor é realizar algumas anotações a lápis e revisar depois, principalmente em leis.





Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *