Concurso Campo Grande MS 2021 – Vagas Temporárias na Prefeitura



Prefeitura de Campo Grande (MS) realiza Concurso Público 2021 com Vagas Temporárias de Nível Médio e Superior.

No último dia 29 de outubro finalizou o prazo para efetuar a inscrição no mais recente certame para cargos na Prefeitura do município de Campo Grande, capital do Estado de Mato Grosso do Sul. Todos os candidatos inscritos, a partir de agora, devem estar atentos às normas do edital, observando as datas dos exames, classificatórios e eliminatórios.

Este processo de seleção está disponibilizando em torno de 440 postos em caráter temporário, contratos temporários, destinados aos setores que exigem nível fundamental e nível médio de formação acadêmica.



Todos os estudantes se inscreveram exclusivamente via internet, por meio do acesso ao site oficial da própria Prefeitura Municipal, no link: www.campogrande.ms.gov.br. Agora, todas as dúvidas sobre o edital poderão ser solucionadas pelo mesmo link. Não foi cobrada taxa de inscrição para participar.

A distribuição dos cargos, no edital, está registrada da seguinte maneira:

1 – Para o cargo de motorista são 100 cargos, que exigem certificado de conclusão apenas em nível fundamental; experiência e o porte da carteira de habilitação em categoria B, não apresentar histórico de qualquer tipo de infração grave ou acima desta condição, bem como não estar em situação de reincidência nas infrações de trânsito, corrente ao longo dos últimos 12 meses e, também, não estar passando por qualquer processo de cumprimento de pena que estabelece suspensão sobre a carteira de habilitação. O valor da remuneração está em 1.400 reais.



2 – Os candidatos que estão inscritos para cargos que exigem conclusão em ensino médio poderão concorrer às funções de cuidador social, com 200 vagas, e para a função de educador social, com 140 vagas. Os vencimentos estão, respectivamente, nos seguintes valores 1.400 e 1.200 reais. É necessário apresentar experiência profissional em ambos os setores.

Leia também:  Concurso PC SP 2018 - Inscrições, Vagas

O documento de edital deve ser consultado para o esclarecimento de todos os detalhes, em cada setor há distinção de cargos, sendo necessário para a eficiente orientação de cada nível de escolaridade e o posto correspondente. É importante estar ciente de que todos os inscritos deverão residir na capital do Estado. O edital pode ser consultado no mesmo link acima indicado.

Detalhes do itinerário de provas deste certame da Prefeitura da cidade de Campo Grande:

Os concorrentes neste concurso serão avaliados pela tradicional análise sobre os diplomas e os títulos, que aferem a qualificação e experiência profissional de cada participante, cuja pontuação atinge a escala de 100 pontos, no máximo. Todos os inscritos deverão apresentar os documentos necessários para que a avaliação seja concretizada. O resultado e a documentação serão entregues em data que ainda será confirmada, por meio de edição especial do Diário Oficial do Distrito, e que poderão ser consultados via acesso ao site oficial: http://www.campogrande.ms.gov.br/diogrande. É provável que esta página esteja em período de manutenção. Por isso, será necessário estar constantemente atento às próximas atualizações.

Resumo:

Certame para cargos na Prefeitura de cidade de Campo Grande (Estado de Mato Grosso do Sul). Estão sendo disponibilizados aos inscritos 440 postos para contratos temporários, nos seguintes cargos: na área de Motorista, de Educador, na área de Cuidador. Não foi cobrado valor para inscrever-se. As atividades serão exercidas no setor operacional e no educacional. Graus de escolaridade cobrados: conclusão de Ensino Fundamental e de Ensino Médio. As remunerações estão entre os valores de 1.200 e 1.400 reais. As lotações das vagas serão na própria capital de Campo Grande, no Estado mato-grossense.

Leia também:  Concurso Caçapava 2012 SP - Prefeitura Municipal

Todos os candidatos deverão estar atentos às datas de divulgação dos resultados sobre as avaliações curriculares, que serão anunciadas em breve, para que os classificados sigam nas fases seguintes.

Paulo Henrique dos Santos

Próximo Post

Não há mais posts

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *