Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Academia de Polícia Judiciária do Estado do Tocantins (ACADEPOL). O certame visa à contratação de 30 profissionais para o cargo de Instrutor nos cursos de Aprimoramento de Técnica de Necropsia, Investigação de Narcóticos, Investigação de Homicídios, Enfrentamento da Violência Contra a Criança e o Adolescente e Abordagem Policial. A remuneração chega a R$ 100,00 a hora/aula.

As inscrições podem ser feitas nos sites www.ssp.to.gov.br e www.ssp.to.gov.br/academia. O prazo termina no dia 20 de setembro de 2013. Após o preenchimento do formulário, é necessário que o candidato envie cópia dos documentos de identificação e títulos para o seguinte endereço: Academia de Polícia Judiciária, 804 Sul, Alameda 07, Lote 01, Palmas (TO), CEP: 77.023-036. A relação completa de documentos está disponível no site www.ssp.to.gov.br/academia.

O certame será composto de duas etapas: a primeira consiste na inscrição e a segunda refere-se à avaliação de títulos, com caráter classificatório e eliminatório. O resultado será informado provavelmente no dia 14 de outubro de 2013, no Diário Oficial do Estado do Tocantins e nos sites acima listados.

O certame tem validade de 1 ano, contado a partir da data de homologação do resultado, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Por Robson Quirino de Moraes





CONTINUE NAVEGANDO: