A Advocacia Geral da União realizará concurso público para os cargos de nível escolar superior na área de Direito.

São setenta e oito vagas para os cargos de Procurador federal de 2ª Categoria. Há um percentual legal de cinco por cento das vagas reservadas para candidatos portadores de deficiência física.

Os interessados devem efetivar suas inscrições provisórias, das 10h do dia 09 de setembro de 2013 às 23:59h do dia 23 de setembro de 2013, pelo endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/agu_13_procurador/. A taxa inscrição é de R$ 163,00. 

Os inscritos serão submetidos, numa primeira etapa, aos exames de provas objetivas, marcada para ser aplicada no dia 02 de novembro de 2013, com duração de 5h. As Inscrições definitivas serão para os candidatos aprovados nas provas objetivas.

Duas provas discursivas com duração de 4:30h, cada uma. Prova Oral, sindicância da vida pregressa e avaliação de títulos. Haverá uma segunda etapa que consiste de matrícula no programa de formação. As datas, os horários e os locais de todas às etapas desse certame estará disponível no Diário Oficial da União e no site da organizadora do concurso a partir do dia 24 de outubro de 2013.

O salário inicial é de R$ 15.719,13. A jornada de trabalho exigida para o cargo é de 40 horas semanais.

Para maiores informações sobre o concurso público, acesse o edital acesse aqui: http://www.cespe.unb.br/concursos/agu_13_procurador/arquivos/ED__4_AGU__PROCURADOR_ABERTURA.PDF

Por Aíris Fernandes





CONTINUE NAVEGANDO: